Casa de Samba e Choro – TRIBUTO A NOEL ROSA

VOLTAR

TRIBUTO A NOEL ROSA
Nesta quarta, 10 de janeiro, às 20h, no projeto Casa de Samba e Choro

Não importa a roupa, vem pro samba, vem sambar! O tributo “Noel Rosa: as muitas faces de um gênio” traz ao projeto “Casa de Samba e Choro”, idealizado pela Paraty Cultural, os clássicos deste poeta apaixonado, sambista, pensador profundo e satirista gaiato, um dos maiores letristas da nossa MPB. O programa desta quarta tem criação de Mr. Sergio (voz), direção musical e arranjos de John Wesley e Marcelo Arty (violão de 6 cordas e de 7 cordas). Paulinho Gomes faz a percussão e Ricardo Esch toca sax e cavaquinho.

O tributo “Noel Rosa: as muitas faces de um gênio” traz à Casa de Samba e Choro os clássicos deste poeta apaixonado, sambista, pensador profundo e satirista gaiato, um dos maiores letristas da nossa MPB.

Livremente inspirado no filme “Noel, o Poeta da Vila” e no songbook “Noel Rosa”, de Almir Chediak, o programa tem criação de Mr. Sergio (voz), direção musical e arranjos de John Wesley e Marcelo Arty (violão de 6 cordas e de 7 cordas). Paulinho Gomes faz a percussão e Ricardo Esch toca sax e cavaquinho.

Deu pro samba!
Vem pra Casa da Cultura!

Fotos: Leonardo Assis
10 de janeiro
20h

#paratycultural #casadesambaechoro #noelrosa #tributoanoelrosa#vempracasadacultura #culturaparaty #compartilhecultura